1° FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CONCEIÇÃO DE MACABU É REALIZADO NA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Conceição de Macabu recebeu, nesta sexta-feira (08) , autoridades de diversos municípios do estado do Rio para o 1º Fórum de Segurança Pública da cidade. O evento aconteceu no auditório da Casa de Leis com objetivo de dar luz a iniciativas de inovação e aperfeiçoamento das instituições de segurança pública e interessados, no que tange ao compartilhamento de conhecimentos e experiências nas diversas áreas de atuação neste campo.
O evento iniciou com um coffe break oferecido pelo Presidente da Casa, Jorge Luiz (Dhal), aos convidados, que tinham entre eles, Secretários de Segurança Pública, Agentes e Comandantes da Guarda Municipal e Defesa Civil de outros municípios, representantes da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, vereadores e outras autoridades de vários municípios além do Deputado Federal, Jonas Moura, que agradeceu a oportunidade de poder participar do 1° Fórum de Segurança Pública de Macabu e falou da importância do investimento na segurança dos municípios. " É muito importante a busca por melhorias para a segurança pública municipal, luto sempre em favor disso e para que as Guardas Municipais sejam reconhecidas, estruturadas e bem recompensadas", frisou o deputado.
O Presidente da Casa, Jorge Luiz Dhal, também ficou feliz com o evento. "Agradeço a todas as autoridades de municípios vizinhos que estiveram presente neste 1° Fórum de segurança da nossa cidade. Espero que todos tenham aproveitado cada informação passada aqui", ressaltou o presidente.
Outra pessoa muito satisfeita com o resultado do Fórum foi o organizador, Fabrício Barcelos. "Fico feliz em ver um trabalho dedicado trazendo resultados positivos para os municípios do interior do Rio, este foi mais um dos muitos Fóruns que serão realizados nos municípios do estado", finalizou Fabrício, que disse ainda, já ter recebido propostas para os próximos fóruns de segurança pública.