“SALA JOSÉ CARLOS AMÉLIA”: CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE DENOMINA A SALA DA AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO CURATO

PLO nº 09, de 2024, de autoria do Poder Legislativo.

A Câmara aprovou, nesta quinta-feira (23), o Projeto de Lei Ordinária nº 09/2024, de autoria do Poder Legislativo, que denomina como "SALA JOSÉ CARLOS AMÉLIA" a Sala da Agência de Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça do Curato de Santa Catarina.

A denominação de próprios municipais trata-se de uma homenagem. Neste caso, ao cidadão José Carlos Amélia (Zé), nascido em Conceição de Macabu, que foi funcionário da Usina Victor Sence e, até a sua aposentadoria, atuou como trabalhador rural. Sempre alegre, Zé foi dono de um grande coração e vivia para a sua família, filhos e netos.