ALUNOS DA ESCOLA CENTRO CULTURAL INFANTIL FAZEM VISITA À CÂMARA MUNICIPAL

Os alunos do 4º Ano A da Escola Centro Cultural Infantil fizeram uma visita na manhã de hoje (19) à Câmara Municipal de Conceição de Macabu. A visita faz parte de um projeto realizado pela escola que tem por tema a Organização Política e Social.

Acompanhados pela professora Priscila Couto e recebidos pela vereadora Nathália Braga e pelo presidente Jorge Luiz (Dhal). Na oportunidade, os alunos vivenciaram na prática o conteúdo da disciplina de geografia que aborda no projeto a estrutura organizacional da sociedade civil, em especial em nosso Município.

Conduzidos pela vereadora Nathália, os alunos entenderam a importância do voto direto e secreto, a função dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e o funcionamento da Câmara Municipal.

“Foram maravilhosas horas de novos conhecimentos, aprendizado lúdico e muita diversão”. Concluiu a Professora Priscila Couto.