ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO: VEREADORES DA CÂMARA, JUNTO AO PREFEITO, REÚNEM-SE EM COMEMORAÇÃO AOS 71 ANOS DE CONCEIÇÃO DE MACABU

Solenidade em comemoração ao aniversário de 71 anos de emancipação político-administrativa.

Da esquerda para a direita: vereadores Lucas, Ticó, Coutinho, Tcharles, Nathália, Toninho, prefeito Valmir Lessa, vereadores Guta e, ao final, Gaúcho.

O Poder Legislativo Municipal parabeniza Conceição de Macabu pelos seus 71 anos, em nome de todos os vereadores e funcionários. Neste dia 15 de março de 2023, vereadores da Câmara se reuniram, juntamente ao Prefeito, Valmir Lessa, em solenidade de comemoração.

O aniversário da nossa cidade não é apenas um marco em nossas vidas, mas também uma página que viramos para realizar novas conquistas e continuar reescrevendo nossa história, a fim de construirmos um município cada vez melhor. Que venham novos projetos e desafios para que possamos fazer mais e melhor, estes são os nossos votos. Feliz aniversário, querida Macabu!