Câmara de Macabu concede Moção de Aplausos Congratulações à 2ª CIA de Polícia Militar do 32º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Conceição de Macabu realizada nessa quinta-feira (20), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Resolução Legislativa (PRE) nº 03/2021, concedendo Moção de Aplausos e Congratulações à 2ª CIA de Polícia Militar do 32º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, pelos 212 anos de aniversário da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e pelos relevantes serviços prestados ao município.
A resolução foi indicada pelo presidente da Casa, Jorge Luiz (Dhal), reconhecendo que a 2ª CIA sempre combateu a criminalidade na região, apesar de todas as dificuldades impostas.
A 2ª CIA, com base em Conceição de Macabu, atende ainda os municípios de Carapebus e Quissamã.
“Em 13 de maio de 1809 foi criada a Guarda Real do Rio de Janeiro, nossa PMERJ. São 212 anos de história servindo à sociedade.
Por vontade do grande arquiteto do universo a 2ª CIA é atualmente comanda pela Tenente Helen Gobeti, cuja capacidade e dedicação à atividade policial é amplamente reconhecida por seus subordinados, superiores e agora em especial pelo Legislativo, através da Câmara Municipal de Conceição de Macabu. Como Vereador e presidente dessa Casa, e amigo desta 2ª CIA e de seus servidores, não poderia deixar de exaltar as qualidades dos bravos Policiais Militares, por entender que sua atuação valoriza as vidas dos milhares de cidadãos dos municípios. Esta homenagem é extensiva a todos aqueles que estão lutando contra a criminalidade, em defesa das vidas dos cidadãos. Parabéns Guerreiros”, finalizou o presidente.