Câmara Macabu aprova pagamento de abono natalino a servidores e assessores

Clique na imagem para ampliar :)

Foi aprovado por unanimidade no último dia 13, Projeto de Lei (PLO) 070/2018 de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conceição de Macabu que concede pagamento de abono natalino no valor de R$ 400,00 a servidores e assessores do Poder Legislativo.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, a redução de gastos e melhor aplicação dos recursos repassados pela Prefeitura para a Câmara, permitiram um saldo positivo em conta, o que permitiu o pagamento do abono.

- “É muito gratificante proporcionar o abono ao funcionalismo da Câmara neste período de fim de ano. Quando valorizamos os servidores, fortalecemos o contato da Casa Legislativa com a população”, disse o presidente Toninho da Saúde (DEM).

REAJUSTE NO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

Além do abono natalino, em 2018 a Câmara Macabu reajustou em 25% o valor pago aos servidores e funcionários no auxílio alimentação, passando dos R$ 360,00 para R$ 450,00. A expectativa é que em 2019 seja proposto novo reajuste, ainda em fase de planejamento pela equipe gestora vinculada a presidência da Casa Legislativa.