Câmara Macabu empossa Vice-Prefeito interinamente

Clique na imagem para ampliar :)

A presidência da Câmara Municipal de Conceição de Macabu acompanhado da mesa diretora e demais parlamentares, deu posse ao Vice-Prefeito do município na manhã desta sexta-feira (14). A troca de comando da Prefeitura ocorre depois de pedido do próprio Vice-Prefeito em Exercício, Hélio Lima Guerhard, sendo justificado o pedido de gozo de férias do Prefeito Cláudio Linhares.

Pelo período de 15/02 a 15/03 o Vice-Prefeito passa a ter autonomia e gerência dos atos administrativos, bem como pagamento de despesas do Poder Executivo.

O presidente da Casa de Leis, Toninho da Saúde (DEM) desejou sorte e sabedoria ao Vice-Prefeito Interino na condução da Prefeitura.

- “Sabemos o grau de importância e responsabilidade que Vossa Excelência passa a ter nos próximos 30 dias, portanto desejo sorte e sabedoria na condução da máquina pública, nos termos da Constituição Federal, Estadual e Lei Orgânica do Município”, disse.