CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO PARA OS SERVIDORES DO LEGISLATIVO.

A Câmara Municipal de Conceição de Macabu antecipou a segunda parcela ou pagamento integral do décimo terceiro salário dos servidores do legislativo, na tarde desta quarta-feira (1º/12).

Cabe relembrar que em 02 de junho do corrente ano, já havia sido antecipada a primeira parcela, para os servidores que optaram por receber em dois momentos.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Vereador Jorge Luiz (Dhal), a antecipação no calendário de pagamento do 13º salário, representa um alívio no orçamento doméstico dos servidores, além de já movimentar o comércio local que já se prepara para as festividades pelo dia de Nossa Senhora da Conceição, que já começa neste fim de semana e vai até o dia 08/12, dia da padroeira da cidade, e ainda aquecer as compras para o natal e réveillon.

“Ainda vivemos um momento de extrema incerteza, diante das consequências econômicas da pandemia. Por isso, procuramos nos organizar para que os servidores do Poder Legislativo conseguissem receber o mais breve possível sua remuneração.  A medida faz parte da política de valorização dos servidores da Casa, com o objetivo ainda de amenizar os transtornos provocados pela pandemia da Covid-19.” Afirmou o Presidente Dhal.