CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU COMEÇA A CONVOCAR APROVADOS EM CONCURSO.

A Câmara Municipal de Conceição de Macabu deu início às convocações dos candidatos aprovados no concurso referente ao Edital 001/2019. O mesmo foi homologado no dia 02 de julho de 2020, tendo sua primeira chamada no dia na data de ontem (28 de abril de 2022).

Devido à Lei Complementar 173/2020, que instituiu o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARs-CoV-2 (Covid-19) o processo de convocação só pode ser iniciado agora e de forma gradual, com a convocação de um auxiliar de serviços gerais e um auxiliar legislativo que deverão se apresentar nos próximos dias.

O Presidente da Câmara, Vereador Jorge Luiz (Dhal), comentou a importância dos chamamentos dos aprovados do concurso público: “Depois de tanto tempo de incertezas e restrições, vejo com muita alegria poder efetivar novos funcionários à Casa. Servidores que dentro de suas atribuições, irão contribuir para o melhor andamento dos trabalhos da Câmara.”