CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU DERRUBA VETO DO EXECUTIVO.

Veto derrubado por unanimidade dos vereadores presentes a 1º Reunião Extraordinária de 2022.

Na tarde de ontem (10) foi derrubado o veto ao Projeto de Lei Ordinária de nº 99/2021 que cria gratificação de servidores lotados na Câmara Municipal.

Após a aprovação por unanimidade dos vereadores presentes à Reunião Ordinária ocorrida em 09 de dezembro de 2021, o projeto de lei seguiu para o Executivo, onde foi vetado em sua totalidade.

Retornando à Câmara Municipal, o veto do Executivo foi derrubado por unanimidade dos vereadores presentes, nesta que foi a primeira reunião extraordinária de 2022, conduzida pelo Presidente da Casa, Vereador Jorge Luiz (Dhal) e com a presença dos vereadores Carlos Augusto (Guta), Marco Aurélio (Ticó), Tayguara Bueno (Gaúcho), Lucas Madureira, Tcharles Ribeiro, Vagner Ignácio e Cláudio Willians (Coutinho Ramalho).

O Projeto de Lei dispõe gratificação no quadro de servidores da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, para os integrantes do Cargo de Auxiliar Legislativo que acumulam funções na secretaria com a de auxiliar nas Sessões Legislativas, devidamente designados por Portaria.