Câmara Municipal de Conceição de Macabu instaura Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades em processos licitatórios do Executivo.

Protocoladas na Casa Legislativa, as denuncias, alegam irregularidade na contratação de empresas pelo Executivo, lidas na Reunião ordinária do dia 14/06/2021, também foram comunicadas ao Ministério público do Estado do Rio de Janeiro, pelo denunciante.

Uma comissão para apuração da denúncia foi instaurada através da resolução Legislativa nº 05/2021, provada na Reunião Ordinária do dia 28/06/2021.

Sendo eleitos membros da comissão por votação dos blocos parlamentares, também na Sessão Ordinária da segunda-feira (28/06), tendo sido eleitos os Vereadores Marco Antônio oliveira da  Silva (Toninho da Saúde) como Presidente, Carlos Augusto de Paula Barbosa (Guta) como Relator e Vagner Santos Ignácio (Vaguinho) como terceiro membro.