Câmara Municipal firma parceria com Prepara Cursos

Nessa quarta-feira (07), a Prepara Cursos, por meio do empresário Matheus Marlon, apresentou uma proposta de parceria à Câmara Municipal de Conceição de Macabu, o que foi prontamente aceita pelo Presidente da Casa, Jorge Luiz (Dhal).
Nesta parceria, a empresa, localizada no centro da cidade, proporcionará 10 vagas aos servidores da Câmara, para o curso de Excel, gratuito, e desconto promocional de 40% em qualquer outra área de interesse.
O Curso de Excel, com 40 horas/aula, será online e por meio da plataforma o servidor poderá acessá-lo quando quiser, porém, terá um prazo de dois meses para concluí-lo.
A Prepara Cursos visa atender à demanda do mercado por profissionais qualificados. São inúmeras as áreas oferecidas, assim como: Curso Gestor de Segurança do Trabalho; Gestor Administrativo; Gestão de Recursos Humanos; Robótica; Montagem e Manutenção; Desenvolvedor de Games; Petróleo e Gás; Preparatórios para vestibular e enem; entre outros.
Os cursos do Prepara tem certificado reconhecido em todo território nacional.
Mais informações pelo telefone: 22 99263-9092