CÂMARA MUNICIPAL RECEBE VISITA DA DEPUTADA ESTADUAL REJANE DE ALMEIDA (ENFERMEIRA REJANE).

Na última segunda-feira (21), a Deputada Estadual, Rejane de Almeida, conhecida como Enfermeira Rejane, em visita ao Município de Conceição de Macabu participou da 9ª Reunião Ordinária de 2022.

A Deputada esteve no Município para participar do encontro “Capacita Mulher” e a convite da Vereadora Nathália Braga e do então Presidente da reunião Ordinária, Vereador Tayguara Bueno (Gaúcho), Rejane fez parte da bancada e uso da palavra.

Engajada nas lutas da categoria. De 1982 a 1986, período em que estudou na Escola de Enfermagem Ana Néri, na UFRJ, participou da organização do curso, onde atuou em defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade. Como vice-presidente das comissões de saúde e transporte da Assembleia Legislativa, em sua visita à cidade, a Deputada Rejane se colocou à disposição dos Vereadores e do Município para colaborar no que for possível na resolução de problemas enfrentados pelos macabuenses, principalmente no que se refere a transporte público e saúde.