CLÁUDIO WILLIANS RAMALHO NEVES (COUTINHO RAMALHO) REASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO MACABUENSE.

Após ter se afastado para assumir a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Cláudio Willians Ramalho Neves (Coutinho Ramalho) reassumiu cadeira na Câmara Municipal de Conceição de Macabu, em Sessão Ordinária ocorrida na última quinta-feira (16/09).

Em seu discurso, o Vereador Coutinho Ramalho falou sobre sua breve experiência frente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com ampliação de serviços, conquistas e aquisições, além de novos projetos implantados.

Coutinho enfatizou ainda a necessidade de estabilidade política no âmbito do Município de Conceição de Macabu, preservando a continuidade dos projetos de interesse da coletividade, o bom andamento da administração pública e os serviços por ela prestados.