Comissão Especial de Inquérito (CEI), analisa etapas do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta terça-feira, dia 13 de julho, os vereadores à frente da Comissão Especial de Inquérito (CEI), composta com a Vereadora Nathália Braga, Vereador Vagner Ignácio e Vereador Tcharles Ribeiro, reuniram-se para acompanhar as etapas do Processo Seletivo Simplificado, em curso, pela secretaria em questão.

A Comissão acompanhou os critérios utilizados para a classificação final dos candidatos, assim como a análise dos documentos apresentados. Os vereadores saíram satisfeitos com as informações fornecidas, sendo estas de suma importância, para que todo processo seletivo seja o mais transparente possível.

A Comissão Especial de Inquérito, com poderes de investigação próprios, instalada no dia 1º de julho, tem o prazo de 60 dias para formulação analise e concluídos os trabalhos, apresentará relatório de suas atividades.