COMITIVA DE VEREADORES DA CÂMARA SE DIRIGE À CAPITAL DO ESTADO A FIM DE BUSCAR SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

Da esquerda para a direita: vereadores Lucas, Tcharles e Guta, o Secretário Estadual de Transportes, Washington Reis, e os vereadores Gaúcho, Dhal, Luiz da Tribo e Ticó

Nesta quinta-feira (16), uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Conceição de Macabu se dirigiu à Capital do Estado, com o objetivo de buscar das autoridades do governo estadual soluções para a questão do transporte intermunicipal, como a extensão de horários, renovação da frota e redução do valor da tarifa.

No Rio de Janeiro, os Vereadores Lucas Madureira, Tcharles Ribeiro, Carlos Augusto (Guta), Tayguara Bueno (Gaúcho), Jorge Luiz (Dhal), Luiz Henrique (Luiz da Tribo) e Marco Aurélio (Ticó), se reuniram com Washington Reis, Secretário Estadual de Transportes. Na oportunidade, os vereadores trataram das melhorias para o transporte intermunicipal, principalmente nas linhas Conceição de Macabu x Macaé e Conceição de Macabu x Campos dos Goytacazes. O secretário Washington Reis se comprometeu com os vereadores em buscar uma solução definitiva para o transtorno provocado pelos serviços questionáveis ofertados pela transportadora.

Os problemas enfrentados pelos macabuenses, usuários do transporte público intermunicipal, são pautas recorrentes na Câmara de Conceição de Macabu, em reflexo às queixas da população que depende do transporte público diariamente e, por fim, se torna refém principalmente das trocas de horários, dos autos preços das passagens e da transportadora, que detém a concessão das linhas, mas oferta veículos com frota ultrapassada.

Para ter acesso a registros da ocasião, clique no link: https://fb.watch/jkD3KSuSn8/?mibextid=qC1gEa