CRIANÇAS DO CRAS USINA VISITAM CÂMARA MUNICIPAL.

Aconteceu a poucos instantes uma visita guiada às dependências da Câmara Municipal de Conceição de Macabu com as crianças do Projeto de Cidadania “Reconstruindo Histórias” do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF.

As crianças foram recebidas pelo vereador Lucas Madureira e pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Jorge Luiz (Dhal). Os vereadores esclareceram algumas dúvidas e receberam as demandas trazidas pelas crianças que trouxeram pautas organizadas com sugestões e reinvindicações para o Bairro da Usina.

“Aproveito o ensejo para reafirmar que as portas desta Câmara estarão sempre abertas para receber nossos munícipes e registro aqui minha gratidão pela oportunidade de tão agradável tarde junto a estes jovens cidadãos. ” Concluiu o presidente Dhal.