DEPUTADO FEDERAL AUREO RIBEIRO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO MACABUENSE

Na última quinta-feira (19) foi entregue o Título de Cidadão Macabuense ao Feputado Federal  Aureo Lídio Moreira Ribeiro.

A honraria concedida através do Projeto de Resolução de nº 20/2022, de autoria do Vereador Sandro Daumas, votada e aprovada por unanimidade dos vereadores da Câmara Municipal, se deu em virtude dos relevantes serviços prestados ao Município de Conceição de Macabu.

Prestigiando a entrega do título, assessores, secretários municipais, além do Prefeito Municipal Valmir Lessa e da Primeira Dama, senhora Valci Lessa.

Aureo Ribeiro é natural do Município de Duque de Caxias/RJ, empresário e político, atualmente deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro.

O deputado participou anteriormente do evento de lançamento das obras de construção do novo hospital municipal, na ocasião anunciou um investimento para as referidas obras na ordem dos R$ 20 milhões e mais R$ 10 milhões para equipamentos e mobiliário do novo prédio.