ENCAMINHADO AO EXECUTIVO APÓS APROVAÇÃO EM PLENÁRIO: PLO Nº 29/2023

Projeto de autoria do vereador Sandro Daumas, que visa a instalação de fraldários em escolas municipais de Conceição de Macabu/RJ.

O projeto, aprovado por unanimidade pela Câmara, visa o processo de inclusão nas escolas municipais de Conceição de Macabu, que tem como um de seus objetivos garantir uma educação de qualidade para os alunos. A higiene, nesse sentido, é um dos itens que fazem parte do cotidiano das escolas e que necessita de condições e estrutura para ser devidamente garantida pelo poder público.

O presente projeto de lei, que determina a instalação de fraldários em escolas municipais, busca prover mais uma ferramenta para se ter acesso a um ambiente escolar mais saudável e inclusivo no município.