EVENTO TESTE DE MOTOCROSS É SUCESSO EM CONCEIÇÃO DE MACABU.

O evento aconteceu no último fim de semana (27e 28), no Parque de Exposições Doutor Otto Guimarães Linhares. Uma realização da Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu, através Secretaria de Turismo, em atendimento a uma Indicação Legislativa de autoria do Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu Vereador Jorge Luiz (Dhal).

Considerado um evento teste de segurança sanitária, nesta retomada das atividades esportivas, culturais e turísticas, com provas que atraíram praticantes da modalidade oriundos de diversas cidades e inclusive pilotos de outros estados, além é claro, dos munícipes que estavam com saudade de ouvir o ronco das motos em solo macabuense.

“Receber pilotos com reconhecimento a nível nacional, além de ver as pratas da casa brilhando e o parque de exposições recebendo novamente às famílias macabuenses, é impagável. Sou um entusiasta do esporte e do turismo, pois sei da importância dos mesmos para nossa cidade, aquecendo a economia e trazendo momentos de lazer para nossa gente”.  Concluiu o Presidente Dhal.

Além do motocross, os munícipes tiveram ainda a oportunidade de participar de uma ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde pelo Novembro Azul, mês de prevenção do câncer de próstata com pré-agendamento de exames e consultas médicas, dentre demais serviços ofertados.