FICA APROVADA A CRIAÇÃO DA "GALERIA DAS VEREADORAS", POR MEIO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO 63/2023

De autoria da Vereadora e Presidente da Câmara, Nathália Braga, o projeto foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo Municipal.

Aprovada na sessão legislativa desta quinta-feira (24), o Projeto de Resolução 63/2023 é referido como uma homenagem em reconhecimento à luta e dedicação das mulheres que participaram do Poder Legislativo Municipal, em defesa dos direitos da coletividade.

A galeria será localizada nas dependências da sede da Câmara Municipal, destacando mulheres que participaram do parlamento municipal e que, de forma brilhante, deixaram o seu legado na nossa história. O referido gesto é, pois, a demonstração de reconhecimento do papel que tais mulheres desempenharam e desempenham na política local, vencendo bravamente todas as adversidades que lhe são impostas diariamente pelas questões de gênero.