Governador do Estado visita Conceição de Macabu.

A agenda faz parte do Programa “Governo Presente”.

Em visita ao interior do Estado, o Governado Claudio Castro e comitiva estiveram na tarde de hoje (05/08) em Conceição de Macabu.

A reunião com o Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Valmir Lessa, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jorge Luiz (Dhal), Vereador Tayguara Bueno (Gaúcho), Vereador Lucas Madureira, Vereadora Nathália Braga, Vereador Tcharles Ribeiro, Vereador Marco Aurélio (Ticó), Vereador Sandro Daumas além de demais autoridades do município e região.

O motivo da visita, foi a formalização de um convênio junto ao Município garantindo recursos para a construção do novo hospital municipal e de oitenta casas populares, além da Reforma da Praça Dr. José Bonifácio Tassara e da Câmara de Vereadores.

No último mês, após reuniões dos vereadores com o Secretário Estadual de Obras e Infraestrutura do Estado, Max Lemos, as demandas foram apresentadas e discutidas, já havendo um posicionamento do Secretário Max Lemos favorável as solicitações.

Os investimentos do Estado junto ao Município, só no que se refere à construção do novo hospital e das casas populares, somam um montante em torno de 16 milhões de reais.