GUARDAS MUNICIPAIS SE REÚNEM COM VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU.

Aconteceu, na tarde de ontem (09/12) no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Conceição de Macabu, uma importante reunião com um grupo de guardas municipais. Os assuntos tratados foram desde questões de ordem salarial, até mesmo aos procedimentos de abordagem dos agentes no trânsito.

A reunião contou com cerca de 10 membros da Guarda Municipal de Conceição de Macabu que foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal Vereador Jorge Luiz (Dhal), e pelos vereadores Lucas Madureira, Marco Antônio (Toninho da Saúde) e Tayguara Bueno (Gaúcho).

Os guardas questionaram citações voltadas à categoria em sessões da Câmara e ainda enfatizarem a importância do trabalho da categoria para que seja mantida a ordem e preservação patrimonial na cidade.

Os vereadores ressaltaram a importância do trabalho da guarda municipal em prol da coletividade e levantaram questionamentos direcionados à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, no que tange principalmente às marcações de proibição de estacionamento e critérios nas aplicações de multas.