INDICAÇÃO LEGISLATIVA DO VEREADOR GUTA VISA CONCEDER ABONO NATALINO A APOSENTADOS E PENSIONISTAS

A Indicação Legislativa de n° 185/2022, de autoria do vereador Carlos Augusto (Guta) visa conceder adicional extraordinário (abono natalino) aos servidores públicos municipais inativos e pensionistas, com inclusão destes na Lei nº 1.824/2022.

Segundo o vereador Guta a Indicação Legislativa é de extrema importância, visto reconhecimento destes que por tantos anos se dedicaram ao progresso do Município, ficando os mesmos desamparados e desatendidos dos direitos concedidos aos servidores da ativa.

“Os servidores municipais inativos e pensionistas que por longos anos dedicaram seus trabalhos para servir nossa população, quando se aposentam ficam privados de direitos adquiridos durante estes anos de trabalho. Vejo que a Indicação autorizativa ora votada será de grande valia para estes servidores.”  Comentou o vereador Guta.

A Indicação foi votada e aprovada por unanimidade dos vereadores presentes à 63ª Reunião Ordinária, realizada na tarde/noite de ontem (12), seguindo agora para a sanção do Executivo.