INDICAÇÃO LEGISLATIVA QUE SUGERE AO EXECUTIVO A COMPRA DO MALIBU É APROVADA NA CÂMARA

Indicação Legislativa de autoria do Presidente da Casa, Jorge Luiz (Dhal).

Na última segunda feira (12) durante a 63° Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, foi aprovada por unanimidade, a Indicação Legislativa de autoria do Presidente da Casa, o Vereador Jorge Luiz (Dhal).

A presente Indicação Legislativa tem por finalidade a compra da propriedade hotel fazenda Malibu, tendo em vista que o local é estruturado para diversas atividades das secretarias de esporte e educação como, natação, futebol, recreação, entre outras. Considera-se ainda para tal Indicação, o estado de conservação do imóvel. Considerando também que o estabelecimento tem mais de cinquenta anos de história no município.

“É importante  manter a memória ainda existente na nossa cidade, ao contrário dos casos do Clube do bosque e Clube Recreativo”, finalizou Dhal.

Na forma regimental, após aprovação do Plenário, é encaminhado ao Poder Executivo, na pessoa do Prefeito Municipal, a presente indicação, objetivando a compra da propriedade Hotel Fazenda Malibu.