INDICAÇÃO LEGISLATIVA QUE SUGERE AO EXECUTIVO, PLANO DE SAÚDE PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS É APROVADA NA CÂMARA

Durante a 54° Reunião Ordinária da Câmara de Macabu, que aconteceu na última quinta feira (27), o Vereador Tcharles Ribeiro dos Santos Viana, indicou ao poder Executivo Municipal na forma regimental, após aprovação do Plenário, a presente indicação, objetivando que seja disponibilizado para os servidores públicos municipais e seus dependentes, plano de saúde com cobertura médica, odontológica, laboratorial, além de toda rede hospitalar e demais procedimentos.
A presente Indicação tem por objetivo valorizar e cuidar do maior património de uma prefeitura, seus Servidores Públicos.
Segundo o Vereador Tcharles, ainda, com a implantação de um plano de saúde para funcionários e dependentes haveria uma redução na demanda da rede pública, que migraria para o atendimento hospitalar conveniado, melhorando a qualidade de atendimento nos dois sistemas. Tcharles lembra ainda que, ele como servidor, está sempre na luta levantando a bandeira do servidor público municipal.
“É com muito orgulho que coloco essa indicação legislativa para pedir um plano de saúde para os servidores municipais. Meu compromisso com o servidor está sendo cumprido. E não poderia deixar de ajudar o servidor, principalmente porque sou um deles”, finalizou o vereador.