ISABELLY SAMPAIO RECEBE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO PELA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA THE VOICE KIDS.

A entrega da honraria aconteceu na noite da última quinta-feira (21/10), no plenário da Câmara Municipal durante a Sessão Ordinária.

Isabelly foi recebida pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Jorge Luiz (Dhal), pelo Vereador Marco Antônio de Oliveira (Toninho da Saúde) autor do Projeto de Resolução que deu origem ao título e os demais Vereadores que fizeram questão discursar para homenagear a artista.

A jovem macabuense de apenas 13 anos foi destaque no programa da TV Globo com uma participação ímpar que a levou até a final do The Voice Kids.

“Nos domingos em que a Isabelly Sampaio esteve se apresentando, nossa cidade e Região pararam frente à televisão para assistir, votar e torcer. Foram momentos em que ela nos trouxe um acalento em meio a essa pandemia e nos encheu de orgulho de sermos macabuenses.”  Disse o Vereador Toninho da Saúde.

A Sessão foi ainda uma oportunidade dos Edis e público presente na Câmara Municipal de desfrutarem de uma pequena apresentação feita pela Isabelly.