LDO É APROVADA NA CÂMARA DE MACABU

Na última segunda feira (20) durante a 30° Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Conceição de Macabu, foi discutido, Projeto de Lei Ordinária nº 25 de 2022 de autoria da Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu na pessoa do Prefeito Valmir Lessa que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da lei orçamentária do município de Conceição de Macabu/RJ, para o exercício de 2023.

Durante a reunião, o vereador Carlos Algusto (Guta) fez uma indicação de número 84, pedindo ao executivo, que seja  incluído no orçamento para 2023, a reforma de todas as quadras esportivas do município, que segundo ele, estão abandonadas e sem condições de uso. “Nas ações da Secretaria de Esportes, não consta reforma das quadras dos bairros do município, então faço essa indicação, para que o orçamento seja incrementado com a reforma  das quadras que se encontram destruídas”, Finalizou o Vereador Guta.

Estiveram presentes nesta reunião ordinária, o Presidente da Casa, Jorge Luiz (Dhal) e os demais vereadores, Coutinho, Gaúcho, Guta, Leo Gago, Lucas Madureira, Sandro Daumas e Tcharles.

LDO foi aprovada por unanimidade em 2° votação.