LEONEI DE ALEXANDRE MARINHO (LÉO GAGO) É EMPOSSADO VEREADOR EM CONCEIÇÃO DE MACABU.

Léo Gago substitui Marco Aurélio Silva Bueno (Ticó) se licenciou do cargo para exercer as atividades de Secretário Municipal de Esportes de Conceição de Macabu.

Nesta quinta-feira, dia 03 de março, Leonei de Alexandre Marinho (PSL), popularmente conhecido em Conceição de Macabu como Léo Gago, até então Suplente do Vereador Marco Aurélio Silva Bueno (Ticó), tomou posse como vereador titular.

A cerimônia aconteceu no Plenário da Câmara Municipal durante a 4ª Reunião Ordinária de 2022. Após cumprir as formalidades regimentais e se comprometer em juramento a seguir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, o Presidente Jorge Luiz Silva Andrade (Dhal) declarou Léo Gago empossado.