MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU CRIA PROJETO DE LEI PARA REESTRUTURAÇÃO DA CASA E AUMENTO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES EFETIVOS

Pensando no bem-estar dos servidores da Casa legislativa de Conceição de Macabu, o Presidente da casa, Jorge Luiz (Dhal), reuniu-se com vereadores, assessores e técnicos, para apresentação de projeto de lei ,que trará além de benefícios diversos aos trabalhadores da Câmara Municipal, aumento considerável em seus vencimentos. O encontro aconteceu na última segunda feira (2) e durante a conversa, foram tiradas e discutidas por eles, todas as dúvidas quanto a elaboração e conclusão do projeto.

O projeto de lei supracitado dispõe sobre a organização dos cargos dos servidores do quadro permanente do Poder Legislativo de Conceição de Macabu, aplicando-se subsidiariamente às carreiras com legislação própria, servidores ocupantes de cargos comissionados e agentes políticos, na parte aplicável, além ainda, do aumento de 30% nos vencimentos dos servidores da Casa.

Durante a Reunião Ordinária de segunda feira (2), o Presidente, Jorge Luiz Dhal, pediu aos colegas vereadores, que olhassem com carinho para o projeto que seria colocado em pauta para votação na reunião de hoje (5).

Então, agora a pouco,  durante a 18ª Reunião Ordinária de 2022, o Projeto de Lei foi discutido, votado e aprovado por unanimidade dos Vereadores Presentes.