MORADORES DE SANTO AGOSTINHO RECEBEM TÍTULOS DE CIDADÃOS MACABUENSES NA CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU.

Na noite da última segunda-feira (03), durante a 17ª Reunião Ordinária de 2022, foram entregues Títulos Cidadãos Macabuenses, concedidos pelo Vereador Marco Antônio Oliveira da Silva (Toninho da Saúde).

Os nomes dos homenageados foram indicados pelo Vereador Toninho da Saúde e aprovados em plenário, por meio de Projeto de Resolução. A entrega dos títulos se deu pelo reconhecimento para estes que escolheram Conceição de Macabu, mais especificamente a localidade de Santo Agostinho para viverem e contribuem, através de seu trabalho e dedicação para o desenvolvimento do município. Participou ainda da entrega dos títulos o vereador Sandro Daumas, que possui residência na localidade de Santo Agostinho e vinculo de amizade com os homenageados.

Dentre os homenageados, três são de origem mineira: o senhor Jorge Luis de Oliveira, a senhora Maria de Lourdes da Silva Alves, o Senhor Cidmar e natural do Espírito Santo, a senhora Regina Graça da Silva Freitas.