Parlamentares prestigiam solenidade em comemoração aos 126 anos de Trajano de Moares

O presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Toninho da Saúde, acompanhado dos vereadores Barcelos Resina, André Fisioterapeuta, Guta e da vereadora Nathália Braga, prestigiou na manhã desta terça-feira, (25/04), a solenidade de abertura e desfile cívico em comemoração aos 126 anos de emancipação político-administrativa da cidade vizinha de Trajano de Moares.

A convite do prefeito Rodrigo Viana, os parlamentares compuseram a solenidade de abertura e acompanharam do palanque oficial o desfile cívico organizado pela secretaria municipal de Educação em conjunto com outras pastas do governo trajanense.

“É uma grande honra poder representar Macabu nesta festividade. No dia 15 de março tivemos o prazer de receber o prefeito Rodrigo Viana em nossa cidade, pelas comemorações dos 65 anos de emancipação da jovem Macabu, agora chegou o momento de retribuir todo o carinho externado a nossa cidade. Desejamos a acolhedora população trajanense tempos de bonança, afinal, festejar o aniversário de um município é olhar para trás com gratidão e para frente com fé”, destaca Toninho da Saúde.