PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL RECEBEM CESTA NATALINA.

Os servidores da Câmara Municipal receberam cestas natalinas, na data de ontem (22). As cestas de natal do legislativo, chegam por ocasião das festividades de fim de ano. As entregas estão sendo feitas pelo Vereador Jorge Luiz (Dhal), Presidente da Câmara Municipal.
Segundo o Presidente Dhal, o objetivo é a valorização dos servidores públicos da Casa de Leis, reconhecendo os méritos daqueles que durante o biênio, se dedicaram e contribuíram para a boa execução dos trabalhos inerentes ao poder legislativo municipal.
“ Nossa gestão durante este biênio 2021/2022, foi pautada pelo diálogo e pela valorização dos servidores da Casa. A cesta natalina, é uma singela ação pela valorização e em gratidão aos servidores, a sua dedicação durante nossa gestão. ” Concluiu o presidente Dhal.