PORTARIA Nº 66/2023: ALTERAÇÃO NO EXPEDIENTE DA CÂMARA EM RAZÃO DOS JOGOS DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO

O expediente será iniciado às onze horas, nos dias em que os jogos se realizarem até as 7h30m; ou ao meio-dia, quando se realizarem às 8h.

A Câmara Municipal informa que, em virtude da Copa do Mundo Feminina de Futebol, o expediente sofrerá alterações nos dias de jogos da Seleção Brasileira, conforme a Portaria nº 66/2023.

Ressalta-se que o encurtamento de expediente já ocorre de forma tradicional nos jogos da seleção masculina na Copa do Mundo e, em vista da igualdade de gênero, a Câmara implementa, pela primeira vez, a alteração de horários para os jogos da seleção feminina.

Com o início da Copa do Mundo de futebol feminino, a seleção estreou em campo nesta segunda-feira (24).
Acompanhe os Jogos do Brasil na fase de grupos:
• 24.jul, às 8h – contra o Panamá
• 29.jul, às 7h – contra a França