Prefeitura apresenta à Câmara projeto que prevê implantação do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos de Conceição de Macabu

Clique na imagem para ampliar! :)

Na próxima segunda-feira (12) a Câmara de Vereadores recebe o prefeito de Conceição de Macabu, Cláudio Linhares, que apresentará durante a reunião ordinária, projeto que prevê a implantação do Plano de Cargos e Salários (PCS) do funcionalismo público do município.

A reunião aberta ao público, em especial aos servidores estatutários do Município, acontecerá no plenário da Casa Legislativa a partir das 17 horas.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Toninho da Saúde (DEM) este será um momento único e importante para que os servidores conheçam a proposta da Prefeitura.

"Durante os últimos meses fomos questionados inúmeras vezes sobre o projeto do Plano de Cargos, que ainda não chegou à Câmara para análise. Assim como todo o funcionalismo, todos os vereadores aguardam ansiosos a entrada do projeto na Casa Legislativa, afinal nossa luta pela valorização dos servidores públicos vem de longa data", explica o presidente.