PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU ASSINA CONVÊNIO AUTORIZATIVO DE COLABORAÇÃO ENTRE MUNICÍPIOS

Na data de ontem (19/05), o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jorge Luiz (Dhal) e o Prefeito Valmir Lessa assinaram um convênio formalizando uma parceria entre as prefeituras de Conceição de Macabu e de Santa Maria Madalena.

Em resumo, o documento dá condições legais à Prefeitura de Conceição de Macabu para ações em território pertencente ao município vizinho e vice-versa, como por exemplo a manutenção das estradas vicinais. Desta maneira, os produtores rurais serão beneficiados com maiores condições para a escoação das produções das localidades.

A formalização aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal de Conceição de Macabu, Valmir Lessa, contando com a presença de técnicos da EMATER-RIO e do Senhor André Alves, secretário municipal de agricultura de Santa Maria Madalena.

“Penso que foi dado um importante passo em prol dos agricultores e pecuaristas de nossa região. É de conhecimento de todos o forte potencial que temos nos dois municípios para o Agronegócio, setor que precisa ser fomentado.” Concluiu o presidente Dhal.