Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Vereador Jorge Luiz (Dhal), recebe visita do Padre Marcus Vinícius Moreira Falcão.

A visita aconteceu agora a pouco onde o pároco de nossa cidade abençoou os servidores e as instalações da Câmara Municipal.

Natural de Cachoeiras de Macacu, Pe. Marcus Vinícius chegou à Paróquia de Conceição de Macabu a quase 2 anos, pouco antes do mundo ser assombrado pela pandemia do novo Corona Vírus. Ocasião em que o povo se refugiou dentro de suas casas e muitos tiveram que se reinventar, com Padre Marcus não foi diferente. Dono de um carisma peculiar, Pe. Marcus Vinícius, logo achou alternativas para trazer conforto e mensagens de esperança à população macabuense, organizando lives, carreatas e até mesmo caminhou sozinho pelas ruas com a imagem da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, padroeira de nossa cidade.

Pe. Marcus Vinícius receberá na próxima semana o título  de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à população macabuense.