PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, VEREADOR JORGE LUIZ (DHAL) SE REÚNE COM FUNCIONÁRIOS DO LEGISLATIVO.

Com intuito de estreitar vínculos e contatos entre a gerência da casa e os funcionários efetivos da instituição legislativa, o Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Jorge Luiz (Dhal), se reuniu com os servidores efetivos da Câmara na manhã de ontem (04), no plenário da Casa.

O Presidente Dhal falou da importância do comprometimento com as atribuições de cada servidor, no intuito de melhorar a atenção com aqueles que procuram a Câmara Municipal. Além disso, o presidente ouviu as demandas e apresentou propostas visando a valorização dos servidores do legislativo.

“Este tipo de momento, não se trata apenas de uma reunião de trabalho, serve para reforçar a harmonia entre a presidência da Câmara e o servidor, também incrementa o positivismo, a amizade e facilita as relações no contato com os munícipes que têm buscado a Casa Legislativa. Contudo, precisamos buscar sempre melhorias e garantias de direitos dos nossos servidores”. Pontuou o Presidente Dhal.