PRESIDENTE DA CÂMARA SE REÚNE COM VICE-PRESIDENTE DO DETRAN-RJ NESTA TERÇA-FEIRA (19)

O encontro foi pautado na falta de vistoria, realização de provas teóricas e práticas e de emissão de CNH no posto de Conceição de Macabu.

Vereadora Nathália Braga e Vice-Presidente do Detran-RJ.

Nesta terça-feira (19), a Presidente da Câmara, Nathália Braga, reuniu-se com o vice-presidente do Detran-RJ, Bruno Cabral Pereira, para discutir a situação de Conceição de Macabu no que diz respeito à falta de viabilidade de alguns serviços – como de vistoria, realização de provas teóricas e práticas e de emissão de CNH – a serem realizados no posto da cidade.

Na oportunidade, conforme tratado no Ofício GP nº 278/2023, ressaltou-se que o município conta com espaço adequado (como o parque de exposições) para que tais serviços sejam devidamente prestados, atendendo inclusive a municípios circunvizinhos.