PRESIDENTE DHAL ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO.

A Câmara Municipal de Conceição de Macabu antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores da Casa que solicitaram o adiantamento, já estando disponível em conta nesta quinta-feira (30), junto com os vencimentos do mês de junho. Segundo o vereador e presidente Jorge Luiz (Dhal), o maior objetivo é a valorização dos servidores do legislativo macabuense.

De acordo com o presidente Dhal, a decisão é fruto da austeridade na condução das contas públicas. Em face à organização administrativa e ao equilíbrio dos gastos públicos nesta legislatura, esse benefício pôde ser antecipado.

“Hoje fizemos o pagamento da metade do décimo terceiro salário. É um direito dos servidores e sei da importância do adiantamento, realizado com planejamento financeiro obedecendo sempre as normativas do Tribunal de Contas do Estado.” Concluiu o presidente Dhal.