PRESIDENTE DHAL PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA MUNICIPAL UMBELINA AQUINO DE OLIVEIRA.

O Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Vereador Jorge Luiz (Dhal) participou da Confraternização de fim de ano dos funcionários da Escola Municipal Umbelina Aquino de Oliveira.

A confraternização em comemoração ao fim do ano letivo 2021, aconteceu na manhã de hoje (20/12) e o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Dhal, fez questão de marcar presença, atendendo ao convite da Diretora Thamires e funcionários.

“Gosto do contato com o servidor e não poderia deixar de atender a mais este convite para estar junto destes servidores tão importantes. Os servidores da educação macabuense sempre foram dignos de todos os elogios e homenagens possíveis, aproveito o ensejo para parabenizar em manifestar mais uma vez a minha gratidão a todos diretores, professores, auxiliares, recreadores, merendeiros, motoristas, enfim, todos que durante a pandemia tiveram que se reinventar, desempenhando um trabalho brilhante, como sempre!”  Disse o Presidente Dhal.