Presidente do Legislativo convoca extraordinária para deliberação de projetos que preveem abertura de crédito no orçamento de 2020

Um dos projetos prevê a destinação de pouco mais de 400 mil reais para pavimentação da estrada de Santo Agostinho, recurso oriundo de emenda do deputado federal Lourival Gomes (PSL)
Presidente do Legislativo convoca extraordinária para deliberação de projetos que preveem abertura de crédito no orçamento de 2020

Clique na imagem para ampliar :)

O presidente da Câmara Macabu, Toninho da Saúde (DEM) convocou para a próxima segunda-feira (20) reunião extraordinária para deliberação dos Projetos de Lei 001, 002 e 003/2020 de autoria da Prefeitura, que preveem a abertura de créditos suplementar e especial no orçamento do Município para o exercício deste ano.

O projeto de abertura de crédito suplementar tem por objetivo o recebimento de 300 mil reais do Ministério da Cidadania, destinados para estruturação da Rede de Serviços do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) vinculado à secretaria municipal de Promoção e Desenvolvimento Social.

Já os projetos que tratam sobre abertura de crédito especial no orçamento têm por objetivos a aquisição de material permanente para a área da segurança pública no valor de 202 mil reais, bem como obras de pavimentação na estrada de Santo Agostinho, estimadas em pouco mais de 400 mil reais.

O presidente da Casa de Leis explicou a importância da convocação de extraordinária para deliberação das matérias.

- “Como o Poder Legislativo segue em recesso parlamentar, conforme definido na Lei Orgânica do Município, convocamos a extraordinária por entender que os projetos tem um importante grau de relevância para o município e para a população”, explica.

Toninho da Saúde destacou a importância das parcerias a nível federal para a captação de recursos da União para o município, enfatizando a parceria do deputado federal Lourival Gomes (PSL) na destinação de 400 mil reais para a pavimentação da estrada de Santo Agostinho.

- “A parceria estabelecida com o deputado na eleição de 2018 já rende frutos para Conceição de Macabu. Em nome da comunidade de Santo Agostinho, a qual pertenço, agradeço ao Lourival pela destinação dos recursos, e não poderia deixar de agradecer ao ex-prefeito Dr. José de Castro por interceder nesta importante parceria com o deputado federal. Quem ganha é população macabuense”, conclui.

 

error while rendering plone.comments