PROJETO DE LEI QUE REAJUSTA SALÁRIO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA CLASSE E1 É APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU

Foi lido, votado e aprovado durante a 39ª Reunião Ordinária realizada na noite de ontem (18) o Projeto de Lei nº 28/2022, de autoria do Poder Executivo, que altera o inciso II do artigo 3º da Lei nº 1.755 de 20 de janeiro de 2022, alterado pela Lei nº 1.768/2022, em que concede revisão geral da remuneração aos servidores municipais de Conceição de Macabu.

O referido inciso acima citado concedeu aos servidores do magistério da classe E1 o reajuste de 16,16%, a partir de abril do corrente ano. Com a alteração ora proposta por este Projeto de Lei, os servidores do magistério da classe E1 passarão a ter o reajuste de 33,28%, retroativo ao mês de abril do corrente ano contemplando assim os 65 profissionais pertencentes à classe E1.

“Uma importante conquista que foi apreciada com muito carinho e aprovada por todos Edis desta Casa, onde mais uma vez tem por objetivo a valorização dos servidores municipais. Parabenizo aos professores da classe E1 pela persistência e merecida conquista”. Concluiu o Presidente Jorge Luiz (Dhal).

error while rendering plone.comments