PROJETOS SÃO APROVADOS POR VEREADORES NA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA (8)

Na noite da última segunda feira (8) durante a 19º Reunião Ordinária da Casa Legislativa, foram discutidos os seguintes projetos de lei;

Que autoriza a criação do Núcleo de atendimento ao tratamento do Câncer no âmbito do município. Outro que autoriza a criação do Projeto Movimento Saúde no âmbito do município, ambos de autoria da vereadora Nathália Braga, que ressaltou que por ser presidente da comissão de saúde, é de muita importância, trazer um suporte  ao paciente oncológico, principalmente no primeiro momento, quando se é descoberto a doença. “Este projeto trará o apoio necessário ao paciente no momento que ele mais precisar. Todo este acolhimento a ele e a família será muito importante”, afirmou a vereadora.

Outro projeto discutido foi, o dispor sobre a utilização de bueiros inteligentes nas obras e serviços públicos de saneamento no âmbito do município, de autoria do vereador, Tcharles Ribeiro, que disse estar trazendo com este projeto, uma modernidade que será capaz de ajudar os locais que mais sofrem com alagamentos na cidade.

Os projetos foram discutidos, votados e aprovados pelos vereadores presentes na Reunião Ordinária dirigida pelo Presidente da casa, Jorge Luiz (Dhal).