Recursos solicitados por vereadores e prefeito beneficiam área da Saúde em Conceição de Macabu

Conceição de Macabu receberá no prazo de 10 dias, R$ 5,7 milhões oriundos da Secretaria Estadual de Saúde. O anúncio foi feito após uma reunião ocorrida na última quinta-feira, dia 22, na sede do órgão, no Rio de Janeiro, entre o vereador Lucas Madureira, o vereador Gaúcho, o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Alberto Chaves, o Deputado Estadual Max Lemos, o Prefeito Valmir Lessa, e o Secretário Municipal de Governo, Marcos Couto.
Além do repasse de R$5,7 milhões, serão liberados para o município mais R$ 665 mil, que será destinado a leitos para o tratamento a pacientes com Covid-19. E também a destinação de R$165 mil para Programa de Assistência Integral à Mulher (PAISM), programa criado pelo Governo Federal, que visa atender às necessidades da saúde da mulher.