Representantes do Poder Legislativo participam da cerimônia de abertura da 33ª Expo Macabu

O presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Toninho da Saúde, acompanhado do vice-presidente Barcelos Resina, dos vereadores André Fisioterapeuta, Dr. Fernando, Carlos Augusta (Guta), Paulo Henrique (PH) e da vereadora Nathália Braga, participou na manhã desta quinta-feira, 25/05, da cerimônia de abertura da 33ª Exposição Agropecuária do município de Conceição de Macabu.

A tradicional solenidade realizada todos os anos na porta de entrada do Parque Dr. Otto Guimarães Linhares, contou com a presença de autoridades do município e de cidades vizinhas, além de representantes da iniciativa privada. Durante o hasteamento das bandeiras, o prefeito do município, Claudio Linhares, representou o País ao lado da bandeira nacional, seguido do Major Palloti, ao lado da bandeira do Estado e do presidente da Câmara, Toninho da Saúde, representando Conceição de Macabu ao lado da bandeira do município.

O presidente do Legislativo parabenizou a organização da Expo Macabu 2017, reforçando a importância de levantar a autoestima da população, diante do cenário de crise financeira, econômica e política que atravessa o Brasil e seus entes federativos.

- “Em nome de todos os parlamentares da Casa Legislativa, gostaria de parabenizar o prefeito e sua equipe pela organização do evento. A 33ª Expo Agro não representa apenas diversão e arte, representa o fortalecimento de nossa economia local, através do investimento dos recursos públicos de forma eficiente e eficaz. Durante os próximos quatro dias a economia da nossa cidade estará voltada a este grandioso evento, que não receberá apenas seus anfitriões, mas os turistas que visitam esta bela e acolhedora cidade”, disse Toninho.

O presidente falou ainda sobre a importância do evento na valorização dos produtores rurais do município, já que a agropecuária contribui de forma direta para o fortalecimento da economia local.

- “Dentro da programação da Expo Macabu, os produtores rurais terão a oportunidade de fechar bons negócios. Esta vitrine coloca em destaque os produtores da nossa cidade e revela o grande potencial que tem a nossa região na agropecuária”, finaliza.