Segurança Pública de Conceição de Macabu será pauta da Sessão Ordinária da Câmara, no próximo dia 11

Comandante do 32° Batalhão da Polícia Militar, Ten. Coronel Fábio Corrêa vai apresentar índice de criminalidade local
Na próxima quinta-feira, 11 de março, o comandante do 32° Batalhão da Polícia Militar, Ten. Coronel Fábio Corrêa, estará participando da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conceição de Macabu para falar sobre o índice de criminalidade no município.
O convite foi feito pelo vereador Neto, que preside a Comissão Permanente de Segurança Pública, juntamente com os vereadores Vagner Inácio (Vaguinho) e Marco Aurélio (Ticó), relator e membro, respectivamente.
Neto, que também é Sargento da Polícia Militar há mais de 20 anos, entrou com o requerimento, visando a possibilidade da Casa receber o comandante para falar sobre a segurança pública local, que foi aprovado por unanimidade, na sessão dessa quinta-feira, 04.
"É de suma importância a apresentação do comandante para que os demais colegas vereadores possam entender sobre como o policiamento é planejado em cima dos números. É uma oportunidade para todos conhecerem e poderem legislar sobre políticas públicas para a segurança pública de Conceição de Macabu", disse Neto.