SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE MACABU RECEBEM CESTAS NATALINAS.

Os servidores da Câmara Municipal de Conceição de Macabu começaram a receber na manhã de hoje (23/12), as cestas de Natal do Legislativo, por ocasião das festividades de fim de ano. As entregas estão sendo feitas pelo Vereador Jorge Luiz (Dhal), Presidente da Câmara Municipal.

O objetivo da proposição é fomentar a política de valorização do servidor público da Casa de Leis, reconhecendo os méritos daqueles que durante o ano, contribuíram para a boa execução dos trabalhos inerentes ao Poder Legislativo municipal.

“O servidor satisfeito trabalha e produz com mais afinco e dedicação, executa melhor suas atribuições, o que reflete, diretamente, na melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados à comunidade macabuense”. Comentou o Presidente Dhal.