SERVIDORES DO LEGISLATIVO RECEBEM CAMISAS DE UNIFORME EM CONCEIÇÃO DE MACABU

Na última semana, os servidores da Câmara Municipal de Conceição de Macabu receberam camisas os uniformes personalizados do Poder Legislativo. A entrega também faz parte de um planejamento que prevê a melhoria nas condições de trabalho dos servidores e, consequentemente, na prestação de serviços à população.

A adesão ao uniforme buscou ainda a padronização e também a identificação dos servidores da Câmara, o que facilita o atendimento à população que procura a Casa.

“ O objetivo é ainda, dar sequência ao plano de valorização e a sinalização dos servidores em seu local de trabalho, para facilitar a identificação dos mesmos. Com as camisas, os funcionários da Câmara deixaram de gastar com seu vestuário para trabalho. ” Comentou o Presidente Dhal.

Além das camisas de uniforme, a Câmara Municipal entregou, na última semana, cestas natalinas e realizou o pagamento do adicional extraordinário (abono de natal) na importância de R$ 1.800,00, pagou salários, décimo terceiro e demais direitos a todos os servidores da Casa.