SOLENIDADE DE POSSE DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2023/2024 DA CÂMARA DE MACABU

Vereadora Nathalia Braga é a primeira mulher a assumir o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Macabu.

A posse da nova Mesa diretora da Câmara Municipal de Conceição de Macabu para o biênio 2023/2024 foi realizada na tarde deste domingo (01). A Vereadora Nathalia Braga tomou posse como Presidente do Legislativo Macabuense, sendo ela a primeira mulher a ocupar este cargo no município.

Como vice-Presidente, o vereador Sandro Daumas, 2° Vice-Presidente, o vereador Tcharles Ribeiro, como 1° Secretário, o vereador, José Marcelo Moço e 2° Secretário o vereador, Marco Aurélio.

A solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de um grande público, entre eles, amigos e familiares da vereadora Nathalia e dos demais vereadores e autoridades como, o Prefeito de Conceição de Macabu, Valmir lessa

O prefeito Valmir Lessa parabenizou a vereadora Nathália Braga e ressaltou: “Temos o dever de gerir este município, os governos, legislativo e executivo, são independentes, mas precisam ser harmônicos, estou feliz por você estar compondo parte da história do nosso município, Parabéns”, disse o Prefeito.

A Vereadora, agora Presidente da Câmara, Nathalia Braga, agradeceu a oportunidade de poder ser a primeira mulher no cargo da presidência da Câmara. “Vou honrar este cargo e representar cada mulher Macabuense nesta cadeira. Meu trabalho não vai parar. É muito importante sabermos que temos que atender os anseios da nossa população, vou buscar a melhor forma de caminhar para fazer sempre o melhor pela nossa cidade. Não quero ser maior que ninguém mas quero sim, ocupar grandes espaços” finalizou a Presidente, Nathália Braga.